segunda-feira, 22 de junho de 2015
Mês de junho quase no fim e eu não poderia deixar de fazer essa postagem, normalmente as festas juninas são feitas mais pro fim do mês por isso estou postando apenas agora.


Cai entre nós que ja se foi o tempo de ir vestida a caráter em festa junina da escola (com aquele vestido que sua mãe te obrigava usar e muitas vezes você nem gostava kk), não desmerecendo o gosto de ninguém, se você quiser ir vestida como caipira e pintar aquelas pintinhas no rosto ai vai de você. Porem este post é para aquelas que não querem ir nem caracterizada nem muito fora do contesto.


Na duvida joga um xadrez que sempre funciona, pode ser a camisa, uma saia, uma blusa até mesmo uma calça. Essa estampa sempre passa na nossa cabeça quando falam de festa junina. Melhor opção para quem não sabe o que usar. 





Mas se você não tiver nada xadrez ou quiser fazer diferente eu tenho mais dicas.


Floral, é outra ótima opção para seu look. Pode ser em uma saia com uma camisa, ou em uma camisa, ou em um vestido... tem várias possibilidades, o bom é que pode aproveitar e ter uma tendencia, aquela da estampa floral com fundo preto, na sua roupa. O legal também é misturar o floral com xadrez.




-------

Mais uma tendencia maravilhosa e que se encaixa perfeitamente aqui é a camisa jeans. Que combina com tudo até mesmo com um look todo jeans e com as opções de estampas dadas a cima.




outra opção é um colete jeans.



Você também pode amarrar a camisa sendo ela jeans estampada ou o que for...

Espero que tenham gostado e que aproveitem.
   


Beijos Mirella









Um comentário:

  1. Amei os looks, gostei os com saia florida e o primeiro vestido.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores