segunda-feira, 27 de abril de 2015

O blazer capa é uma das grandes tendências do momento.
E posso te garantir que se você leu a palavra blazer e pensou que não tem nada a ver com você, vai ter mudado de ideia até o fim deste post.




 Ele é tipo aquela jaqueta que a gente coloca nos ombros só que sem aquele desconforto de ficar caindo e a gente ter que ficar pegando e arrumando toda hora e sem poder levantar os braços.
Mas como sempre alguma fada madrinha decidiu nos ajudar e criar essa versatilidade maravilhosa que é essa peça.

 A forma dele é como um colete com uma capa mesmo, mas com um ar de blazer só que sem mangas.

E se você acha que só pode usar se for uma executiva muito chique, saiba que se enganou, ele pode ser usado com calça, com saia, com vestido, até mesmo com shorts e você pode encontrado em outras cores (colorido) ou com estampas. Para esta estação ele trás um ar sofisticado porem moderno para o seu look.


Agradeço por ter lido e espero ter mudado sua ideia sobre esta peça.
Beijos Mirella



2 comentários:

  1. so ele acho feio , mais com blusa acho super fofo...
    http://femininabyamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, super elegante so com o blazer e lindo com blusa.
    Otimo blog
    De uma passadinha la no meu blog
    http://portraasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores