terça-feira, 23 de junho de 2015



















Com mais um post de Festa Junina (Que eu não ia fazer mas me disseram que era o que faltava) eu trago a vocês várias ideias e dicas sobre qual penteado fazer (Ainda com aquela forma não quero estar caracterizada mas quero estar no estilo da festa)

Tranças:





Você pode optar pelas traças que são tipicas dessa festa, porem com algumas mudancinhas. Como a trança embutida, separei dois videos caso queiram aprender a faze-la. 







    


Você também pode ir pela trança espinha de peixe que é bem fácil de fazer...





E com essas dicas vocês podem inventar o tipo de trança que quiserem fazer, podem usar as dicas de como fazer elas embutidas e transformar numa tiara de trança...

Botas:



As botas Over Knee (Aquelas acima do joelho) estão dominando o mundo na moda nessa estação e é uma super tendencia que você pode usar no seu look. Não é preciso usar apenas com saias e vestidos, tem uma galera que usa até com calça.



Os coturnos são uma ótima opção também, outra tendencia que vemos mais nas ruas que nas passarelas, quebram aquele ar caipira de festa junina da sua roupa e são muito confortáveis.


Lembrando a todo mundo que você não precisa ir com essas botas você pode muito bem ir com aquela que você tem e/ou gosta, são apenas dicas, mas o importante mesmo é estar confortável e você mesma (que é a unica pessoa a quem deve importar) gostar de como está. 

Espero que tenham gostado...
Beijos Mirella




0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores