domingo, 26 de abril de 2015


Hoje vou trazer uma tendência de calçados incríveis que te fará ficar louca (Porque eu mesma estou)


Saltos Tratorados os mais novos queridinhos do street style e pelo o que parece vai aparecer muito nesta. Eles são um salto de borracha meio irregular, e tem esse nome porque suas ondulações lembram pneus de um trator. As botas estão sendo o grande destaque dessa tendência, mas ela também aparece em sandálias e em outros tipos de calçados. Se você está sempre em busca de ficar confortável e ao mesmo tempo bem vestida? Esses modelos são ótimos para usar e abusar na criatividade de looks. São sapatos abertos, ankle boot, cut out books, botas, plataformas… a variedade é enorme.

São lindos e bem estilosos, você pode combiná-los com jeans, camiseta e jaqueta. Shorts, camiseta e camisa xadrez. Saia, blusinha e uma bolsa. Para quem faz o estilo girly pode colocar um tratorado para mesclar um pouco. Está muito na moda os chapéus. Você pode usá-los também com um sapato estiloso e dar um ar mais folk para seu look (Estilo que esta comandando a estação).


 (Louca de amores pelo numero 3 aqui de cima e pelo da foto de baixo)
Espero que tenham gostado, obrigada!
 
Beijos Mirella
 

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores