segunda-feira, 23 de março de 2015
Os chapéus tornaram-se uma das grandes tendências do Outono-Inverno 2014/2015. Como não poderia deixar de ser, hoje venho falar deste acessório que transforma qualquer look básico num look super glamouroso e moderno.
Existem vários modelos: o chapéu panamá, chapéu clochê, chapéu fedora, chapéu floppy e chapéu coco. Porém vou apenas falar destes dois últimos, pois são aqueles que estão fazendo mais sucesso no mundo da moda:
Chapéu Coco:
Este tipo surgiu no vestuário masculino, e hoje é um grande aliado feminino.
Para as mais discretas, vale arriscar um chapéu menor, como o chapéu coco. São aqueles com a copa mais arredondada e abas mais curvadas... Um dos queridinhos da Demi Lovato e de vários artistas.


Chapéu Floppy:

È um estilo mais romântico e ao mesmo tempo despojado. Muito usado pelos hippies nas décadas de 60 e 70. 
São muito usados em festivais de musica e estão tomando as coleções por todas as marcas e lojas do mundo, um novo queridinho do mundo fashion que vem dentro de toda essa pegada folk que vem sido trazida nesse outono inverno.




Espero que tenham gostado
Beijos Mirella

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores