domingo, 30 de março de 2014

Nunca escondi de ninguém que o inverno é a minha estação preferida, e tenho vários motivos para isso: eu amo frio, da pra ficar bem pertinho de quem a gente gosta, é bem mais fácil se esquentar do que ter que se refrescar, todas as lojas fazem novas coleções e todo mundo anda bem mais chique no inverno.
E é claro que eu não ia perder a oportunidade de mostrar a vocês as novas tendencias dessas estações. 


O xadrez volta com tudo, não só nas eternas camisas como também em vestidos, saias, blusas e até mesmo calças. Não gente xadrez não é coisa de rockero ou de gente que escuta sertanejo, se você é mais romantica pode optar por um vestidinho mais fofo ou uma sainha mais solta. Se você é daquelas que não desistem da mini-saia acredite elas ficam lindas com essa estampa. 

  
O animal print e a transparência são com certeza os novos queridinhos do mundo da moda, eles continuam valendo até mesmo para essa nova estação, e não vão sair das vitrines tão cedo. Outra queridinha que vai continuar bombando é a Saia Trompete.


As jaquetas e calças coloridas voltam com tudo também, ambas meio envernizadas e eu diversas formas e estilos, o que importa é a cor que acaba sendo forte mesmo se a cor for clara.


Agora temos uma ótima desculpa para desenterrar aquele moletom do armário, confortável e agora na moda, mas nada de simplicidade com essa peça, muita customização e desenhos, spikes, pedras e tintura, o que manda no momento é a ousadia.


Para as fãs de estampa floral eu tenho uma ótima noticia, elas também serão usadas no outono e no inverno, a unica diferença é que o fundo é escuro, uma mistura de estações, as flores podem ser bem coloridas mas o fundo sempre escuro, na maioria das vezes preto.

Bom meninas espero que tenham gostado

Beijos Mirella

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores