terça-feira, 11 de março de 2014


Logo logo estaremos em Outono/Inverno, que mesmo nos lugares mais quentes acabam tendo aqueles dias mais frios.
Pensando nisso resolvi fazer para você esse post, até por que calça é uma coisa que quase todo mundo usa e mesmo no outono/inverno de 2014 as estampas aparecem.

  Bom, as mais comuns (e bonitas, na minha opinião) são as florais, étnicas, militar e xadrez, mas existem outras opções, como as listradas, de bolinha ou de animais. Elas são uma ótima opção para substituir a calça jeans, deixando um look básico mega estiloso. Ah, mas cuidado, as leggings são bem finas e não esquentam tanto, ok? Se for para algum lugar muito frio experimente um tecido mais grosso!

Muita gente acha algo estampado mais difícil de combinar, mas não precisa fazer drama! Aposte em peças com transparência, cores neutras ou tons que combinem com as cores da estampa. Já se você gosta de ousar que tal experimentar um mix de estampas? Está super em alta! Pode apostar em casacos, blusinha e principalmente em blazers. Use xadrez com floral, bolinhas ou estampas de plantas ou um mix de estampas entre si (floral com flora, bolinha com bolinha, etc.)   

  As mais discretas que tem medo de apostar no colorido logo de cara podem usar estampas em preto e branco, que também são muito bonitas ou cores mais frias, como a da estampa militar, que está sendo bem usada no inverno.
     Para as que gostam de algo bem chamativos eu super indico as de Animal Print (como oncinha,zebra, etc.), étnica (aquela que parece de tribo e é bem colorida) e um floral bem colorido, de flores grandes ou miúdas.
    Nos pés aposte em algo mais neutro, de preferência de cano alto. Evite sapatos estampados, pois pode ficar meio confuso sabe? Os materias que eu acho que ficam bem legais com estas calças são a lã, couro e algodão. Aposte em sapatos como Vans, All Stars, Ankle Boots, Scarpins e sapatilhas.


Espero que tenham gostado


Beijos Mirella

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores