quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Oii meninas
Como agora estamos no verão eu pensei em fazer esse post...

Em qualquer momento musica sempre é bom, ainda mais nessa estação, afinal quem não escuta musica na viajem ou na festa na piscina com os amigos.
Bom por isso mesmo resolvi fazer uma lista de musicas que são a cara do verão!!!































Quem achar a irmã do Cody Simpson ganha um premio hahaha
Mas brincadeiras a parte, bom gente é isso, espero que tenham gostado e que escutem bastante hahaha 
(Algumas musicas são meio antigas mas eu realmente queria colocá-las)

Beijos Mirella

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores