quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ola queridas leitoras...
Bom esse post vai ser um pouco pessoal!
Vou contar para vocês os meu 5 maiores sonhos de consumos...


1º Uma Coleção de Coisas da Quem Disse Berenice

Eu estou completamente apaixonada por essa marca, tanto que é isso que estou pedindo de presente de natal pra tudo quanto é parente hahaha


2º Uma Viagem Para a Europa

Bom eu sou completamente louca pela Europa, com certeza seria minha viagem perfeita. Meus países preferidos são Inglaterra, França e Itália.


3º Uma Bolsa da Chanel

Eu sou loucamente apaixonada pela Chanel, mas não é só por ser uma das melhores marcas de todas, mas por que a minha maior heroína é a grande criadora da marca (Coco Chanel)


4º Um Enorme Closet de Sapatos

Eu simplesmente amo sapatos, adoraria ter um grande closet como esse na foto.


5º Uma Câmera Fotográfica Boa

Essa eu estou quase conseguindo, bom eu adoraria ter uma câmera boa para tirar fotos pro blog e para outras coisas.

(Nota da Blogueira: Sei que esse post não é tão interessante e foi pequeno, mas eu estava com vontade de faze-lo, espero que gostem)

Beijos Mirella


(edições de imagens feitas por mim também)

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores