segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


Oii meninas
Bom ano novo ta quase ai e com ele vem as festas, as roupas, até por que ninguém quer fazer feio né haha
Nesse post vou falar sobre alguns looks para usar

 
Aposte em saias coloridas ou estampadas, que deixam o look beeem mais bonito e divertido. Se você não quer fugir taaanto do comum aposte em uma blusinha branca que fica lindo! Nos pés eu acho que o mas bonito mesmo é um salto, mas para quem não pode ou não se sente confortável uma sandália ou sapatilha também fica lindo!



Se o seu fim de ano vai ser mais largadinho,  em casa ou na praia aposte em shorts, principalmente no destroyed ou de couro, que estão super em alta! Combine com uma camisa jeans, t-shirt estampada ou coletinho que fica super fofo! Acho que fica bonito com salto, mas melhor ainda com aquela sandália nova que você ainda não usou sabe?

Se você quer apostar nas cores para os pedidos do próximo ano  fique atenta nos significados

Prata
A cor prata simboliza inovação e tudo que é moderno. Se você quer dar uma reviravolta na sua vida em 2014 e começar o ano com tudo novo, aposte na roupa ou acessórios nesta cor.
Amarelo ou dourado
O amarelo e o dourado estão associados ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam a alegria e descontração. Por isso, é a cor para quem quer ter dinheiro e brilhar no ano que chega.
Verde
Verde é cor da esperança e também da saúde. Se isso é o que você deseja para você e sua família no próximo ano, invista na cor, que também é o símbolo da fertilidade.
Vermelho
Estimulante, o vermelho é a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo. Para viver um romance ardente em 2014, aposte na roupa ou calcinha desta cor.
Rosa
Rosa é uma cor mais serena. Representante do amor, incluindo o amor próprio, é o vermelho suavizado pelo branco, que propicia o romantismo, carinho e autoestima.
Azul
Se você deseja passar o próximo ano mais tranquila, invista na cor azul. Representante da serenidade e tranquilidade, ele ainda favorece o poder da comunicação, além de gerar bem-estar e paciência.
Preto
Poucas pessoas escolhem a cor preta para a virada do ano, pois acreditam que ela tenha relação com forças malignas e energias negativas, além da morte. Na verdade, o preto é a ausência de cor e, por isso, simboliza a independência. A cor também representa a tomada de decisão e a dignidade.
Laranja
O laranja desperta a criatividade e ousadia. Vibrante, a cor transmite alegria e chama atenção, além de estimular a mente. Ela irá garantir um pique novo em 2014 e favorecer o entusiasmo.
Roxo e lilás
O roxo e o lilás são as cores da intuição. Eles estão conectados com a espiritualidade, a inspiração e a purificação mental. É ideal para quem busca respostas no ano que segue e desejam esvaziar a mente para descobrir qual é o melhor caminho a seguir.
Mas se você quer varias cores, ou se vai apostar no tradicional branco que tal dar uma inovada e usar um lindo assessório como uma coroa de flores?
 
Para fazer uma dessas é muito facil, você só vai precisar de arame, tecido, cola quente e flores de plastico.
Comece fazendo um arco do tamanho da sua cabeça com o arame, encape ele com o tecido da cor que você preferir, por fim cole as flores no arco e pronto você tem uma linda coroa de flores para o seu ano novo.
Bom meninas é isso, obrigado por lerem.
Beijos Mirella

3 comentários:

  1. Poxa .. apesar do blog ser feminino gostei muito da sua criatividade e se poder de uma olhada no meu blog valdsonfilho.blogspot.com.br/ estou disposto a conseguir parcerias '

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog,
    lindas dicas e imagens muito bem escolhidas
    como funcionam as parcerias?
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah muito obrigada, adorei seu blog também, estou procurando parceria pra divulgação, quando conseguir irei criar uma pagina no blog com os links dos blogs parceiros

      Excluir

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores