quarta-feira, 9 de julho de 2014























Oii gente, voltei com mais um um look da parceria do Blog

Desta vez eu resolvi trazer uma roupa mais chique, para festas, jantares, mas que você pode acrescentar ou trocar peças.



Esse é um look que mescla cores primavera/verão com outono/inverno, ja que a blusa é um amarelo vibrante e a saia um preto envernizado.

Caso esteja frio você pode jogar uma jaquetinha de couro (aquela que nunca sai de moda) que fica perfeito


Eu fiquei apaixonada por essa saia, por que ela é dentro do estilo de saia trompete mas tem um toque diferente, o que a deixa incrível





Bom, espero que tenham gostado

Beijos Mirella


Modelo, maquiagem: Caroline Penha
Foto, edição, texto: Mirella Marques
Ajudantes de produção: Marina Gonzalez e Caroline Gutierrez
Roupas: A Cabana

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores