sexta-feira, 27 de junho de 2014

Não você não leu errado e eu não estou louca, essas tradicionais peças japonesas sofreram algumas reforminhas e agora viraram tendencia. Serve como uma terceira peça, dando um charme a mais ao"look do dia", podendo ser usado tanto com um short jeans+regatinha lisa, quanto em uma produção mais sofisticada pra arrasar na night. E tá aí outro ponto positivo pro kimono, geralmente são feitos com tecidos mais leves e não tem mangas longas, o que nos permite usar tanto no inverno quanto no verão!
Quero logo o meu, lojas como TopShop, Bershka, e Forever 21 tem alguns modelos





Espero que tenham gostado

Beijos Mirella

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores