domingo, 13 de outubro de 2013
*texto*

               

Pois é já faz um tempo que você se foi... e talvez no começo eu não aceitei, talvez eu não queria acreditar e me fiz de forte, mas por mais que as pessoas fingissem acreditar elas sabiam que eu queria chorar, que eu não estava bem.

Talvez em alguns dias eu fiquei com saudade, talvez nesses dias eu queria você de volta. Até porque você me fez bem durante o tempo que ficamos juntos, não vou mentir em dizer que não estava feliz com você, pois todos viam na minha cara de besta e nas musicas que eu cantarolava, que eu estava muito bem com você.

Mas eu percebi a algum tempo que eu não sinto mais nada por você, que aquela saudade era na verdade carência, isso mesmo carência, pois depois de ter alguém com quem falamos todos os dias, todas as horas e todos os minutos, quando acaba, nos da falta de algo, falta do carinho, do amor e isso é a carência.

Porem esse texto não é para dizer o quanto fingi que era forte, ou que você foi um idiota pra mim quando acabou, ou então que eu fiquei carente. Esse texto é para dizer adeus, aquele adeus que eu não consegui dar naquele dia, aquele adeus que ainda me prendia em você. Dizer adeus de todos os sentimentos que senti a mais por você, adeus de toda a mágoa que senti, adeus de todas as vezes que me referia a você como “traste” enquanto conversava com minhas amigas.

Esse adeus não quer dizer que você esta livre, quer dizer que eu estou livre, livre do amor, livre do passado.

Então...


Adeus.

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores