quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Nota da Blogueira: Olá gatinhas, meu nome é Mirella Marques, eu tenho 14 anos e sou do interior de SP, bom este aqui é meu novo blog, espero que gostem do conteúdo e que voltem varias e varias vezes. ;*



Bom como estamos na primavera e logo depois teremos o verão nada melhor do que roupas confortáveis e frescas.
Um exemplo desse tipo de roupa são as jardineiras (ou macaquinhos) que estão voltando com tudo, afinal esta é uma peça de roupa que se pode usar com vários tipos de blusas.
Podemos usá-las com blusas simples, blusas listradas, camisetas de bandas, ou até mesmo com um top. E o melhor de tudo é que esta não é uma roupa cara, podemos achar alguns com ótimos preços afinal dinheiro não cresce em árvore e pra ser bonito não precisa ser caro, não é?
Lembrando que as jardineiras também podem ser usadas no frio, pois existem modelos mais compridos
Quem sabe algumas fotos não inspiram vocês!



Espero que tenham gostado, não foi um post muito comprido e foi bem básico, mas é isso.
Beijos Mirella

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores