terça-feira, 28 de julho de 2015



Oi gente, hoje eu vim dar uma noticia super feliz e triste ao mesmo tempo... Eu vou mudar (ja mudei) completamente o blog.
Mudei nome, mudei link, mudei plataforma... mudei tudo
Bom pra começar eu não estava nada satisfeita com o nome do blog, nem com o jeito que ele estava então eu decidi mudar... eu ia continuar com blogspot porem eu descobri que o brasileiro vai fechar agr dia 31 então eu precisei mudar a plataforma e agora vou usar wordpress. Mas vocês podem continuar acompanhando o blog pelo novo Link clicando aqui: A Marquesa 

espero que continuem me acompanhando e tudo mais, por que logo logo tenho mais surpresas e muitos projetos novos e divertidos...



Espero que tenham entendido tudo e que continuem entrando no blog pelo novo link dele.

Beijos Mirella

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores