sábado, 1 de fevereiro de 2014

Oii meninas, estou de volta com mais uma postagem feita com roupas da Cabana...

Como o primeiro post fez muito sucesso decidi dar mais um passadinha la na loja e trazer outros looks para vocês.
Bom então vamos la...



O primeiro é esse vestido lindo, que foi o vestido que eu me apaixonei haha. Alem de ter uma cor linda ele ainda tem aquele corte mais curto na frente e mais comprido atras. Perfeito para ir em uma festa mais chique haha.


O segundo look é ótimo para sair com os amigos ou até mesmo ir em um churrasco, o contraste do rosa no branco ficou perfeito e de quebra ainda tem esse sinto lindo.


Esse é outro lindo vestido, só que bem mais simples haha, a estampa dele é maravilhosa, sem contar que com ele você pode colocar uma sapatilha, uma rasteirinha e ficar linda, super fresquinho o que é um ótimo ponto considerando esse calor que anda fazendo haha.


O quarto look é feito para o carnaval, fresquinho e muito bonito. Nesse temos duas tendencias que estão em alta: As franjas e as frutas... Sem contar que com uma rasteirinha ou qualquer sapato baixinho ja fica super legal... Para aquelas que ainda não sabem que roupa usar no carnaval corre la na loja A Cabana.


O próximo é um vestido bem fresquinho também, ótimo para aquele dia na piscina das amigas haha, ou para ir tomar um sorvete. Bem leve e com uma linda estampa...

Agora se o seu caso for aquele em que vai em uma festa de tarde, e provavelmente vai ficar até de noite, e pode ficar frio mas não quer levar aquela blusa de frio nada a ver... Esse look é para você,  o contraste da  t-shirt neon com o blazer rosa fica lindo.

Este outro vestido, lindo também, é perfeito para aquela noite na balada... Estou simplesmente apaixonada pelo detalhe de spikes que tem na lateral da manga.


Os três looks eu pensei no caso da quelas pessoas que vão viajar no carnaval e não tem muito espaço na mala... O truque é levar peças bonitas porem básicas que acabam combinando com outras, assim alem de linda vai economizar espaço!


O ultimo, mas não menos importante vestido é lindo, tem uma cor que está em alta e é ótimo para uma festa com balada, um jantar mais chique, até mesmo uma festa de 15 anos ou casamento.

017 3422-6161
https://www.facebook.com/acabanavotuporanga?fref=ts
Bom gente é isso espero que tenham gostado!!!

Beijos Mirella

Modelo: Caroline Penha
Fotografia, Maquiagem e edição de fotos: Beatriz Marques
Looks e texto: Mirella Marques

0 comentários:

curta nossa page

Inatagram

Quem sou eu

Minha foto
Oi, tudo bem?, meu nome é Mirella e eu tenho 15 anos, moro no interior de SP, amo moda, maquiagem e esse tipo de coisa, sou leonina, minha cor preferida é hortelã mexicana (sim isso é uma cor) e minha heroína é a Coco Chanel, sonho em viajar para a Europa. Criei o blog com a intenção de ter um começo para a minha faculdade, que antes seria moda, mas já mudei de idéia... Agora quero publicidade! Bom é isso Beijos!!!
Tecnologia do Blogger.

Acessos

Tradutor

Seguidores